Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário

danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

73% 73% [ 187 ]
23% 23% [ 59 ]
4% 4% [ 11 ]

Total dos votos : 257

Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Douglasmaranata

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em Dom 24 Maio 2015, 20:16
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia Habbiana Suprema - PHS » SETOR DE COMUNICAÇÃO » [PHS] Corregedoria » [PHS] Prints

[PHS] Prints

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16 Re: [PHS] Prints em Qui 06 Abr 2017, 22:57

Gameplay1_1_1RJ

Policial Participante
    Policial Participante
    CaetanoGamer48 modo Offline, gustavo43722 seguiu o CaetanoGamer, e um Sargento que nao consegui ver o Nick pois o Caetano, dono do quarto, me baniu.

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCN-4vIhREDMFyXLPJrc2K2A

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

20 Denúncia! em Sex 23 Dez 2016, 17:09

Como podemos ver, o Soldado Gabrielvip43221 começou a me ofender pelo susurro, e após isso foram várias vezes me chamando de idiota e noob, chegando até a dizer que eu era inútil e não sabia trabalhar. Eu, como mostrado no print, me defendi. Eu ia deixar por isso mesmo, mas o Soldado fez questão de tentar melar minha imagem e eu até recebi uma reclamação de um Tenente!

Eu não estou a fim de ofender nínguem nem arranjar brigas, mas não vou deixa que fiquem sujando minha dignidade e deixando más impressões sobre mim. Ainda mais uma pessoa que eu nunca conversei nem tenho nenhum tipo de amizade ou intimidade. Obrigado pela atenção!

Ver perfil do usuário

21 [PHS] Prints em Sex 16 Dez 2016, 23:46

Postem todos os prints aqui.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: