Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário

danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

73% 73% [ 187 ]
23% 23% [ 59 ]
4% 4% [ 11 ]

Total dos votos : 257

Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Douglasmaranata

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em Dom 24 Maio 2015, 20:16
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia Habbiana Suprema - PHS » SETOR DE COMUNICAÇÃO » [PHS] Corregedoria » [PHS] Reclamação

[PHS] Reclamação

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

106 Re: [PHS] Reclamação em Ter 28 Mar 2017, 17:32

sheldow69

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick : Singulayers
    Cargo : Oficial

Reclamação : Permitiu que uma cabo pudesse sair do habbo porem ela não saiu foi pra outro quarto

Ver perfil do usuário

107 Re: [PHS] Reclamação em Seg 27 Mar 2017, 16:58

Jhon_Felix

Super Policial
    Super Policial
    Nick : Singulayers
    Cargo : Oficial

Reclamação : "Não gostei dessa nova regra. Pedi para dar aula, o C.P autorizou e o Oficial -Sr.Phoenix passou na minha frente, sem permissão, para dar a aula que eu daria. Isso pode me prejudicar na hora do relatório"

Ver perfil do usuário

108 Re: [PHS] Reclamação em Sab 25 Mar 2017, 21:40

Nick : NikoGuihNipon
    Cargo : Chanceler

Reclamação : Os uniformes dos Fundadores deveriam voltar. Não faz sentido, ser Fundador, ser da Fundação e não usar uniforme livre.

Ver perfil do usuário

109 Re: [PHS] Reclamação em Qui 23 Mar 2017, 20:59

kauanaaaaartis

Policial Participante
    Policial Participante
    Nick: Kauanaartis.
    Cargo:Vice Presidente.
    Reclamação: Senhor Adotado foi totalmete grosso.Fui siimples mente dar minha opinião sobre o que ele estava relamando com o C.O,(Obs:Coringa estava no C.O)pois a base estava uma bagunça e o coringa foi arrumar o pátio ajudando o C.B(Obs:Luna tava no C.B) Ela e novata no C.B e estava perdida, ele(coringa) estava ajudando entre tanto ele(adotado) chingou o C.O pois o que devia fazer era só olhar missão...pois todos sabemos que quando base esta fora de controle e o pátio esta uma bagunça C.O deve ajudar o C.B.
    E falei passa o Coringa pro C.B e Minha filha "luna" pro C.O ela anda com dificuldades no  C.B ele falou :
    (Adotado):se precisa-se de uma opinião te chamaria.

Grata pela atençao. Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

110 Re: [PHS] Reclamação em Qui 23 Mar 2017, 19:15

Nick: Mane_PHS
    Cargo: Oficial
    Reclamação: Minha reclamação é que fui rebaixado por que não entro muito, não compareço as reuniões e bla bla bla. Ja expliquei por que não posso entrar mas não adianta. Policial MERDA.

Atenciosamente
    Emanuel

Ver perfil do usuário

111 Re: [PHS] Reclamação em Qui 23 Mar 2017, 15:33

Cargo: Tenente
    Reclamação: Todos sabem, todos, que tenente demora 7 dias ou mais para ser promovido, e queria saber por que não fui promovido até agora, entrei dois dias seguidos e nada. Não é a primeira vez que isso acontece

Atenciosamente
    Mane_PHS

Ver perfil do usuário

112 Re: [PHS] Reclamação em Qua 22 Mar 2017, 19:30

Diw@

STAFF'z
    STAFF'z
    Nick: CaetanoGamer48
    Cargo: Diretor-G
    Reclamação: Superiores sendo promovidos sem merecer.

Ver perfil do usuário

113 Reclamações em Qua 22 Mar 2017, 19:16

,FernandaDias

Policial Especial
    Policial Especial
    Nick: NikoGUiihNipon
    Cargo: Presidente
    Reclamação: Ele reclamou que entra todo dia, e nunca ganhamos ADM na base. Ele acha ruim virar fundador e estar sem ADM.

Ver perfil do usuário

114 Re: [PHS] Reclamação em Qua 22 Mar 2017, 17:14

Reclamação: Eu estava na recepção, o tenente Renatinho estava na sala de guias, ai ele saiu do lugar onde ele estava e foi se ausentar, ai eu perguntei: Pediu permição pra se ausentar, ai ele disse que não, ai eu disse pra ele voltar e pedir permição e ele não foi e ainda disse que seu eu fosse um cargo a mais que ele iria. Tenho prints.

Ver perfil do usuário

115 Re: [PHS] Reclamação em Sab 18 Mar 2017, 22:26

Jhon_Felix

Super Policial
    Super Policial
    Nick: Guriliviafo_PHS
    Cargo: Major
    Reclamação: Reclamou que achou injusto não receber a premiação na reunião da senhorita ..-Estrela-. para 5 Diretores pois a reclamação do DizPedro não tinha fundamento.

Ver perfil do usuário

116 Re: [PHS] Reclamação em Sab 18 Mar 2017, 19:06

,FernandaDias

Policial Especial
    Policial Especial
    Nick: Panda_121
    Cargo: Diretora
    Reclamação: Ela reclamou, sobre o CB que não pode dar sentido, apenas o CP pode, falou que estava no estatuto e deveria ser respeitado.. Também disse, sobre constranger ao próximo na frente de todos.

Ver perfil do usuário

117 Re: [PHS] Reclamação em Sex 17 Mar 2017, 23:20

@topthyago

Super Policial
    Super Policial
    Nick: RuyMOtta
    Cargo: Cabo
    Reclamação: O cabo fala que o Soldado caua1426, está desrespeitando ele, chamo sua atenção mas não adiantou.

Ver perfil do usuário

118 Re: [PHS] Reclamação em Qua 15 Mar 2017, 21:32

Jhon_Felix

Super Policial
    Super Policial
    Nick: Gustazica
    Reclamação: Segundo o Tenente, o Chanceler -AdoTadoo deixou que um Ex-Presidente da PHS (Viniciu75765) pulasse a A.F e apenas favorita-se o grupo. Para o Tenente, isso foi uma quebra de regras e passou por cima da autoridade dele como Guia

Ver perfil do usuário

119 Re: [PHS] Reclamação em Seg 06 Mar 2017, 13:29

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Nick:NikoGUiihNipon
    Cargo:Presidente
    Reclamação:Vejo que muitas pessoas não frequetam muito a reunião a base fica com poucas pessoas pra irem a reunião ja quando é pagamento! A base lota tem que abrir as vezes até duas bases e oque é importante mesmo não vão, Queria qeu fariam isso anotarem o nome de quem veio na reunião e no dia do pagamento seu nome estiver anotado recebe pagamento se não, não recebe, mesmo se estiver na lista.

Atenciosamente NikoGUiihNipon

Ver perfil do usuário

120 Re: [PHS] Reclamação em Dom 05 Mar 2017, 18:57

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Nick:NikoGUiihNipon
    Cargo:Presidente
    Reclamação:Não entendo por que tiraram os uniformes dos Fundadores de livre, quero que volte poxa a Fundação é uma fase tão emocionante a todos funcionarios pois recebe Sentido, e pode usar roupas livres, todas policias são assim, chega um certo cargo e pode usar roupas livre por que vão tirar agora? Depois de 5 anos de FUNDAÇÃO?

Atenciosamente NikoGUiihNipon

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: