Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário

danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

73% 73% [ 187 ]
23% 23% [ 59 ]
4% 4% [ 11 ]

Total dos votos : 257

Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Douglasmaranata

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em Dom 24 Maio 2015, 20:16
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia Habbiana Suprema - PHS » SETOR DE COMUNICAÇÃO » [PHS] Corregedoria » [PHS] Reclamação

[PHS] Reclamação

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

121 Re: [PHS] Reclamação em Dom 05 Mar 2017, 18:51

etmatheus896

Super Policial
    Super Policial
    Nick: BekaHolt
    Cargo: Oficial
    Reclamação: Muita gente na PHS que fala sobre a PHS e tal,mas que tem alguns superiores aqui que são muitos arrogantes e tratam os inferiores com falta de Educação e tem que dar um toque no pessoal para começar á tratar todos com respeito, por que e muito desagradável e arrogante que alguns superiores ai gostam de mandar, mas quando recebem ordens, eles não cumprem, inclusive ela presenciou uma situação de um certo superior que estava no pátio , quando recebeu o comando de ir para sala de Guias, ele se recusou alegando que havia inferiores que faziam esse trabalho, no caso os inferiores estavam oucupados, ela achou bem deselegante mesmo ele sendo cargo superior

Ver perfil do usuário

122 Re: [PHS] Reclamação em Dom 05 Mar 2017, 16:23

etmatheus896

Super Policial
    Super Policial
    Nick: _Mih_.
    Cargo: Ministra
    Reclamação: Fica muito desagradável as vezes quando temos que espera ADM no fórum pra aceitar uma conta, é uma situação ruim para os Guias, quanto ao aluno que tem de espera. COmo existem ADM´s na base sempre a disposição, Poderia ter mais ADM´s no fórum para evita esse tipo de situação.

Ver perfil do usuário

123 Re: [PHS] Reclamação em Dom 05 Mar 2017, 16:14

etmatheus896

Super Policial
    Super Policial
    Nick:magofilipera
    Cargo: Ministro
    Reclamação:
    Falava que desde quando ele entrou na PHS não recebeu, ele queria saber se tem como receber adiantado. Pois ele so consegue entra a noite.

Ver perfil do usuário

124 Re: [PHS] Reclamação em Dom 05 Mar 2017, 16:09

etmatheus896

Super Policial
    Super Policial
    Nick:Coringa_121
    Cargo: Marechal
    Reclamação:
    FO fórum está uma bagunça para dar aula de T.C ficou ruim. Sobre os lotas que agente vamos fazer e somos denunciados.

Ver perfil do usuário

125 Re: [PHS] Reclamação em Seg 27 Fev 2017, 03:56

FaelzinPHS

Policial Ativo
    Policial Ativo
    Nick: Faelziin_Sz
    Cargo: Diretor
    Reclamação: Eu vim dizer sobre o Pagamento, Muita das vezes vários funcionários da PHS Se didicam ao máximo durante a semana e não recebem o pagamento pelo motivo de não conseguir comparecer no dia por causa que não deu pra entrar ou tem compromisso, Devia ter uma lista de pessoas que ajudam muito na base e que merecem pagamento, No meu caso, Nao to dizendo q deveria sem assim comigo, é que Eu jogo pelo celular, Não tenho condições de ter um PC, Quando a base passa de 35 pessoas dentro no quarto o Cell já começa a trava e não tem nem como eu me mexer meu Avatar pelo motivo dos balões de fala tampar toda minha tela... Esse éo motivo de eu não conseguir receber, Não sei os outros... Tem muita gente reclamando que o Pagamento e muito baixo, Eu Acho que esses que reclamam deviam parar para pensar como seria No lugar De quem Fundou a PHS e ter que pagar tantas pessoas... Quem não esta satisfeito com o pagamento e só não pegar, Simples assim... Fico indignado ver Funcionários da PHS Reclamando, Queria ver se estivesse no lugar de quem está Efetuando o pagamento, Ajudem em vez de Ficar reclamando que Ta baixo o pagamento... Bom, Essa e minha opinião Relacionada ao Pagamento.
    Att: Faelziin_Sz

Ver perfil do usuário

126 Re: [PHS] Reclamação em Sex 24 Fev 2017, 14:30

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Nick:NikoGUiihNipon
    Cargo:NikoGUiihNipon
    Reclamação:A base esta sem ADM a um tempão quase sempre a base fica sem ADM e isso é muito ruim, Soldados novos não podem ser aceitos,pessoas que ficam ausente não podem ser kikadas, queriam que façam reunião com os ADM'S pra virar essa situação.

Atenciosamente NikoGUiihNipon

Ver perfil do usuário

127 Re: [PHS] Reclamação em Seg 20 Fev 2017, 16:29

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Cargo:Presidente
    Reclamação:Respondendo minha reclamção que fiz ontem consigui arranjar um jeito para entrar no habbo, Não sei por que consigui entrar pelo via anonima mas consigui vou tentar arranjar um jeito para voltar ao modo normal, Agradeço!

Atenciosamente NikoGUiihNipon

Ver perfil do usuário

128 Re: [PHS] Reclamação em Sab 18 Fev 2017, 18:59

sheldow69

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick:kaiocesar423
    Cargo: Ministro
    Reclamação: desisterese dos funcionarios durante a semana, que os funcionarios so entram em pagamentos e eventos

Ver perfil do usuário

129 Re: [PHS] Reclamação em Qui 16 Fev 2017, 21:37

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Cargo:Presidente
    Reclamação:Vim aqui dizer que a PHS devia observar melhor para as pessoas ganharam ADM não que eu esteja pedindo mais vejo que muita pessoa merece e nunca vejo ganhar e vejo tambem que muita gente não merece e ganhar queria que parasse com essa onda de amizade.

Atenciosamente NikoGUiihNipon  lol!

Ver perfil do usuário

130 Re: [PHS] Reclamação em Qua 15 Fev 2017, 22:44

CaetanoGamer48

Super Policial
    Super Policial
    Nick: CaetanoGamer48
    Cargo: Diretor
    Reclamação: Bom minha reclamação é sobre a A.F pois hoje eu estava no C.B e não tinha ninguém na sala de guias e quando eu fui chamar um guia um marechal e um major negaram a A.F alegando que estavam pelo celular. E eu acho isso um absurdo pois muitos funcionários inclusive eu não gosto muito de aplicar A.F mas, eu sempre aplico quando me chamam e eles não aplicam dizendo que "Estão pelo celular" mesmo não estando e eu acho isso muito injusto, pois quem está no C.B ou C.P não tem como saber se o guia está mesmo pelo celular, até mesmo tirando print ele pode abrir o habbo no celular tirar a print postar no grupo do wpp e não acontece nada pra ele, eu acho que deviam arrumar isso de algum jeito. Ou até mesmo fazer alguma coisa para quer seja possivel A.F pelo celular.

Ver perfil do usuário

131 RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO AO SENTIDO em Ter 14 Fev 2017, 17:26

PedroNull

Postador
    Postador
    Nick: PedroNull
    Cargo: Delegado
    Reclamação: Olá, minha reclamação é sobre o sentido, presenciei sentido 4 vezes ou mais para a mesma pessoa em um tempo muito curto, desejo saber se há um limite de tempo para isso, porque não só como eu, muitos funcionários acham esse tipo de coisa inconveniente.
    Presenciei algo hoje (14/02/2017) que acho que não houve respeito com os funcionários.
    O Fundador -Draws entrou na base(cujo qual recebe mais de 4 sentidos no dia) e como todos sabem, sempre que Fundador entra, é dado o Sentido, porém, hoje ele entrou e sua internet caiu, porém não saiu do habbo, ao invés do C.P (kaiocesar423) cancelar o sentido, fez questão de deixar-nos acenando por mais de 1min30, nisso, fui reclamar e fazer uma opinião contraditória, recebi uma ADV(dada pelo Fundador -Draws). Eu até poderia deixar quieto, por causa que o mesmo retirou minha ADV, porém acho injusto não existir um tempo máximo para receber sentido e para ficarmos acenando. Segue os prints.

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

PARTE 6

Apenas acho uma injustiça ficarmos acenando por quanto tempo o Fundador quiser. Question

Ver perfil do usuário

132 Re: [PHS] Reclamação em Seg 13 Fev 2017, 21:24

etmatheus896

Super Policial
    Super Policial
    Nick:PedroNull
    Cargo: Delegado
    Reclamação: Muitos fundadores reentram na base sem nem ter 30 minutos de reentrado recebem sentido

Ver perfil do usuário

133 Re: [PHS] Reclamação em Dom 12 Fev 2017, 19:51

CaetanoGamer48

Super Policial
    Super Policial
    Nick:CaetanoGamer48
    Cargo:Marechal
    Reclamação:Eu queria reclamar sobre a nossa nova base. Ela está muito menor em relação as anterioes e isso está me incomodando muito. Pois o pátio está minusculo e a recepção também não está muito grande. As nossas antigas bases sempre tinham um pátio uma recepção grandes mesmo com uma sala para convidados grandes ou como uma sala para ausentes grandes, mas nessa base temos quase tudo menor e eu não acho isso certo por no meu ponto de vista a base da PHS deveria aumentar não diminuir.

Ver perfil do usuário

134 Ouvidoria » [PHS] - Reclamação: em Seg 06 Fev 2017, 17:35

Nick:Kaiocesar423
    Cargo:Diretor
    Reclamação:Bem.. a PHS esta ótima porém alguns não querem colabora deviam chama mais atenção de quem mal entra em base e fica muito tempo no grupo do wpp! afinal ele foi feito para fala sobre a PHS não para fica de papinhos toda hora.

Ver perfil do usuário

135 Re: [PHS] Reclamação em Sab 04 Fev 2017, 18:37

gamerferna17

Super Policial
    Super Policial
    Nick: gamerferna17
    Cargo: Presidente da Policia PHS.

Reclamação: Bom minha reclamão e no alistamento, muitos 'SUPERIORES' ficam sentado na recepção, quando chega um Recruta, eles não o ajudam e vão embora com raiva, creio que deveria ter um Sentido para a recepção a cada 5 ou 10 minutos para que eles fiquem ativos ou atento na recepção.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: