Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário

danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

73% 73% [ 187 ]
23% 23% [ 59 ]
4% 4% [ 11 ]

Total dos votos : 257

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em Dom 24 Maio 2015, 20:16
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia Habbiana Suprema - PHS » SETOR DE COMUNICAÇÃO » [PHS] Corregedoria » [PHS] Reclamação

[PHS] Reclamação

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

136 Reclamação em Sab 04 Fev 2017, 17:51

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Nick:NikoGUiihNipon
    Cargo:Vice-Presidente
    Reclamação:Bom estou aqui hoje para falar que os ADm's Não estão nada pontuais para abrir a base de manhã é quase toda vez que atrasa na hora de abrir a PHS o horario de abrir são 10 horas,quase sempre abre 10:30, 10:20 , 10:40, po! Pare com isso! Por favor né! Peço que resolvam isso

Atenciosamente NikoGUiihNipon

Ver perfil do usuário

137 [PHS] - Reclamação em Sab 04 Fev 2017, 17:26

Nick:Kaiocésar423
    Cargo:Diretor
    [...] [...]
    Reclamação:Bem Queria reclama sobre o comando da recepção, agora muitos não estão a respeita! poderiam faze-lós aprenderem a respeita-ló não respeito 3x (Advertência Verbal.) afinal o comando da recepção foi feito para respeita-ló.

att:Kaiocésar423 Rolling Eyes #Avante PHS! Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

138 Re: [PHS] Reclamação em Qua 01 Fev 2017, 16:22

etmatheus896

Super Policial
    Super Policial
    Nick: Mane_PHS
    Cargo: Oficial
    Reclamação:
    Eu estou a dias como Oficial, sendo que limite de Oficial e 06 dias
    Resposta: Contem 3ADV por mal comportamento dentro da base

Ver perfil do usuário

139 [PHS] - Reclamação! em Seg 30 Jan 2017, 18:13

Nick:Kaiocésar423.
    Cargo:Delegado.
    Reclamação:Bem Somente acho quê estou sendo desvalorizado da PHS 7 Dias atrasado Por Qual Mótivo? Porque Sou Ativo em Base Todo dia estou online Será Por causa do [T.S] Porque Todos os Superiores sabem meu cargo antigamente Tirei 10 no F.D Creio quê muitos sabem quê tenho muito bem a responsabilidade enorme em base! Postura de superior é quê não falta enquanto eu aki atrasado alguns virando cargos sem nem fazer esforço.

Att:Kaiocesar423

Ver perfil do usuário

140 Re: [PHS] Reclamação em Qui 26 Jan 2017, 22:00

viniciu75765

Um dos nossos <3
    Um dos nossos
    Nick: Viniciu75765

Cargo: Ministro

Reclamação: Olá Boa Noite :] , Estou Aqui Hoje porque Eu Não Aguento mais, Vejo todo mundo Alcançando Seus Objetivos na PHS e Eu Ficando Sempre pra Traz , Eu me Dedico Constantemente pra Ser Reconhecido, Faço Meu Trabalho Super Bem Feito , Sou Postado Ativo , Sou o Mais Ativo na Base , Vejo Todo mundo Ganhando ADM na Base , eu Fico Feliz de Verdade por eles , Mais fico imaginando Quando Vai Acontecer comigo , Estou na PHS a 5 meses , Mais Não me Valorizam , Me Disseram varias Veses Que minha vida na PHS e Feita por Minhas Brigas , Eu Não Aceito me Intitularem assim, Em todas as confusões Que eu estive , Eu SEMPRE Estive na minha Razão , Cansei de me humilhar na C.R Atoa, Por Favor Me Levem Em Consideração, Obrigado Boa Noite
    Att: Viniciu75765
    Não me demitam nem Me Deem ADV por isso.

Ver perfil do usuário

141 Re: [PHS] Reclamação em Qui 26 Jan 2017, 21:32

__RIKI__PHS

Policial Ativo
    Policial Ativo
    Nick:RiKi.:
    Cargo:capitão
    Reclamação:To mudo 1 hora gente calma!

Última edição por __RIKI__PHS em Qui 26 Jan 2017, 21:34, editado 1 vez(es) (Razão : Pertubação pois tava fazendo lota!)

Ver perfil do usuário

142 Re: [PHS] Reclamação em Sex 20 Jan 2017, 21:45

Januboys_PH escreveu:Nick: Januboys_PHS
    Cargo: Diretor
    Reclamação:Olá,eu só queria dizer que ultimamente,os ADM's não são assim muito pontuais na hora de abrir a base,hoje a gente tá aqui,á espera,é só um aviso,não falei por mal.

Bom Diretor, agradeço pela atenção, analisaremos o caso e resolveremos em imediato.

Ver perfil do usuário

143 Re: [PHS] Reclamação em Sex 20 Jan 2017, 09:29

Januboys_PH

Postador
    Postador
    Nick: Januboys_PHS
    Cargo: Diretor
    Reclamação:Olá,eu só queria dizer que ultimamente,os ADM's não são assim muito pontuais na hora de abrir a base,hoje a gente tá aqui,á espera,é só um aviso,não falei por mal.

Ver perfil do usuário

144 [PHS] - Reclamação! em Qui 19 Jan 2017, 14:03

Olá Boa Noite PHS!
    Bem Eu Queria, fala Sobre o Nosso Novo Visual Pois Não Só Eu Reclamei dele.
    Ninguém Gostou dos Sapatos (Pretos) Porquê Não combinam com nossos uniformes!
    <<Porquê essa Mudança Depois de 5 Anos de PHS?>>
    Ás Aulas Estão ótimas Só Não Gostei do Visual Obrigada Pela Atenção. #Avante PHS.

Nick:Kaiocesar423
    Cargo:Delegado:

Like a Star @ heaven #Avante PHS. Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

145 PHS - Reclamação em Qua 18 Jan 2017, 14:01

-Sr.Caio-.

Policial Ativo
    Policial Ativo
    Olá a todos bom,estão falando que não devolvem mais cargos,e para os outros estão devolvendo,não sei porque ''todos'' ficam contra mim,eu levo a mágoa escondido,já tentei dá o meu melhor e ninguém reconhece,Sai da PHS umas 3 vezes pelos motivos:
    1° vez eu sai por causa que o antigo Supremo 2 P A C ficava me perseguindo
    2° Vez eu sai porque a maioria me tratava mal e até me trata.
    3° Vez sai por causa da batgirl
    Yumi_Chan veio me contar que não devolve cargo de quem vai para outra polícia.
    E porque devolveram dos outros que era de outras policia,Meu cargo era Diretor,e podia muito bem me devolver o cargo '' Comprado '' delegado ,Já to vendo que estão pulando os cargos de alguns, Athena era Oficial e passou a diretora,Pastilha era General,agora é diretora.
    Se vocês pulam cargos por amizade,isso não é profissionalismo.
    Só peço uma coisa a todos,evitem de me chamar,porque não quero falsidade.
    Eu tento mostrar o meu ''melhor'' e só levo fora.
    Não é porque alguns são ''Fundadores'' que tem que me tratar mal.
    Se vocês não gostam de mim,isso é com vocês e não comigo.
    Só não vem tirar print,de quando eu desrespeitar,pois eu pedi perdão e tem pessoas que não aceita.
    Minha reclamação é a devolução de cargo.

Ver perfil do usuário

146 ( Mensagem Visualizada ) em Dom 18 Dez 2016, 18:22

Anjo_Do_Prazer escreveu:Nick: @_Anjo_@
    Cargo: 1° Tenente da PHS.
    Reclamação: Bom, eu queria reclamar sobre as promoções, dizem que elas são por tempo, porém não vejo essa teoria sendo aplicada dentro de nosso departamento. Pois ontem, dia 17, era minha promoção, a mesma não aconteceu. Hoje, dia 18 quando fui á C.R, me disseram que também era avaliado se aquele profissional estava preparado para assumir aquele cargo, porém vejo Tenentes "preguiçosos", se posso dizer assim, esses Tenentes não se esforçam, ao meu ver, tanto quanto o necessário para aquele cargo, oque me deixa chateado e desmotivado, porque tento fazer o máximo dentro da base, aplicando A.F e fazendo lota, sempre que pedem, ao contrário de alguns que mentem estar por celular simplesmente para negar A.F, então queria que observassem e cuidassem desse quesito, já que a promoção é por tempo e não por preguiça, oque infelizmente está sendo avaliado por alguns superiores que não tem total capacidade e competência para observar realmente, quem merece subir de cargo, e está preparado para aquilo. Lembrando que não só alguns Tenentes não merecem promoção, outros cargos precisam ser mais avaliados, ao meu ponto de vista.

Espero que não seja punido por essa mensagem, até porque só me expressei.

Atenciosamente,

Anjo, 1° Tenente da PHS. Evil or Very Mad

Boa noite 1 ° Tenente Anjo_Do_Prazer.
    Recebemos sua reclamação a respeito da atual situação das promoções na PHS. Analisaremos com cuidado todas as denuncias e resolveremos o mais rápido possível.

Att:. danieljhimy Supremo Majoritário.

Ver perfil do usuário

147 Re: [PHS] Reclamação em Dom 18 Dez 2016, 16:59

Nick: @_Anjo_@
    Cargo: 1° Tenente da PHS.
    Reclamação: Bom, eu queria reclamar sobre as promoções, dizem que elas são por tempo, porém não vejo essa teoria sendo aplicada dentro de nosso departamento. Pois ontem, dia 17, era minha promoção, a mesma não aconteceu. Hoje, dia 18 quando fui á C.R, me disseram que também era avaliado se aquele profissional estava preparado para assumir aquele cargo, porém vejo Tenentes "preguiçosos", se posso dizer assim, esses Tenentes não se esforçam, ao meu ver, tanto quanto o necessário para aquele cargo, oque me deixa chateado e desmotivado, porque tento fazer o máximo dentro da base, aplicando A.F e fazendo lota, sempre que pedem, ao contrário de alguns que mentem estar por celular simplesmente para negar A.F, então queria que observassem e cuidassem desse quesito, já que a promoção é por tempo e não por preguiça, oque infelizmente está sendo avaliado por alguns superiores que não tem total capacidade e competência para observar realmente, quem merece subir de cargo, e está preparado para aquilo. Lembrando que não só alguns Tenentes não merecem promoção, outros cargos precisam ser mais avaliados, ao meu ponto de vista.

Espero que não seja punido por essa mensagem, até porque só me expressei.

Atenciosamente,

Anjo, 1° Tenente da PHS. Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

148 [PHS] Reclamação em Sex 16 Dez 2016, 23:58

Convidado

Convidado
    Modelo de Postagem:

Nick:
    Cargo:
    Reclamação:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: