Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário

danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

73% 73% [ 187 ]
23% 23% [ 59 ]
4% 4% [ 11 ]

Total dos votos : 257

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Douglasmaranata

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em Dom 24 Maio 2015, 20:16
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia Habbiana Suprema - PHS » SETOR DE COMUNICAÇÃO » [PHS] Corregedoria » [PHS] Sugestão

[PHS] Sugestão

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

106 Sugestão em Seg 16 Jan 2017, 19:31

-Sr.Caio-.

Policial Ativo
    Policial Ativo
    Nick: -Sr.Caio-.
    Cargo: Oficial
    Sugestão: Bom a PHS podia fazer um emblema de recursos humano,,isso servirá para a fundação da PHS,podia também Mudar algum cargo,exemplo*:

Soldado,Cabo,Sargento,Oficial,Tenente,Capitão,Major,Coronel,General,Marechal

Cargos Superiores:
    Diretor,Diretor Geral,Ministro,Embaixador,Acionista,Vice.Presidente,Presidente,Conselho,Sttaf,Chanceler,Fundador,Fundador Geral,Supremo - Executivo,Supremo - Chefe,Supremo Geral

Os uniformes dos recrutas podia ser assim: Boina preta,Camisa da cor verde,antes do preto,sapatos preto,quando o recruta é alistado,ele deve usa-lá o uniforme original

No pagamento da PHS,todos deviam usar terno,Sapatos branco

Demissão só pode ser com Supremos

Podia criar um grupo no wpp de '' Lotadores da PHS ''

Melhores do Mês: Aquele que se esforçou na PHS,ganha 10 ou 20c por ser o melhor do mês

O comando de Observação podia usar fala AMARELA

Podia também fazer Relatório de Lota

Nick:
    Cargo:
    Hora que começou:
    Hora que terminou:

Relatório de Ronda

Nick:
    Cargo:
    Quais polícias ele visitou:

Se foi todas recebe 1P se ele chegou na metade,não recebe 1P
    E se for inferior não é promovido
    Quem tem que anostar esse relatório é o dono danieljhimy,tadinho vai cansar a mão

Obrigado

*Att:. -Sr.Caio-. o mais gostoso da PHS*

Última edição por -Sr.Caio-. em Seg 16 Jan 2017, 23:21, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

107 Re: [PHS] Sugestão em Dom 15 Jan 2017, 21:54

BuubsQuin

Novato
    Novato
    Nick: BuubsQuin

Cargo:Diretor

Sugestão : Minha sugestão é que a cada melhora pensada pelos supremos, seja dividida com pessoas que realmente se importam, escolhida a dedo pelo supremo majoritário , tipo um grupo de superiores, na qual a ideia é discutida, e cada um vota se é ou não a favor, o número com mais votos permanece. Pois tem coisas que é feito, e muitas pessoas não acham legal, então a ideia é ter a opinião das pessoas escolhidas pra todas as melhoras envolvendo a PHS. E caso a ideia seja aceita, fosse dividida com a base.

Ver perfil do usuário

108 Grupos em Dom 15 Jan 2017, 20:37

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Nome: NikoGUiihNipon
    Cargo: Sub-Dono
    Sugestão:
    Poderemos criar um grupo para cada vez que irmos a reunião e pagamento, assim não entrara nenhum intruso, ou pessoal que chegou atrasado ,Mas só pelo menos no pagamento, mas conselho fazer na reunião tambem, na minha opinião ira deixar um pouco mais organizado Very Happy cheers lol!

Ver perfil do usuário

109 Re: [PHS] Sugestão em Dom 15 Jan 2017, 00:08

Nick:babanaquente
    Cargo:Sub-Fundador
    Sugestão:Bom com o novo sistema recém criado na PHS. As funções ficam sendo sub-dividas de acordo com o cargo de cada um, assim todo funcionário tendo a mesma responsabilidade.
    Em função disto, proponho que a premiação dos "Melhor de cada função", seja da seguinte forma:

Serão 3 ganhadores todo mês:
    Melhor inferior (De Soldado a Marechal)
    Melhor superior (De Diretor a Chanceler)
    Melhor Fundador(Membro da fundação)

Seriam escolhidos de acordo com seu desempenho durante o mês.

Premiação:A premiação, seria feita com prêmios já dados, exemplo moedas..

Entretanto proponho um diferencial, além das moedas. Cada um dos 3 ganhadores, iria possuir um bot com( Seu nome, e visual na base) Dizendo uma frase como: "Eu sou o melhor inferior de janeiro na PHS!" Isso iria motivar bastante os funcionários, a se dedicarem a conquistar tamanha honra dentro de nosso departamento.

Avaliação: Eles seriam avaliados de acordo com suas postagens no fórum, e também por membros da Liderança(ADM'S), juntamente com a (Fundação), avaliando sua conduta, e atividade dentro da unidade.

Observação: O melhor Fundador, seria avaliado pelos os Supremos-Gerais (Staff).

Obrigado!

Ver perfil do usuário

110 Re: [PHS] Sugestão em Dom 08 Jan 2017, 15:40

Nick: DJ.daniel-BAN
    Cargo: Diretor da PHS
    Sugestão:
    Já vi muitas reclamações sobre promoções, a minha sugestão é a seguinte: Criar um departamento, tal como um responsável por administra as promoções em si. Exemplo: Departamento de Administração de Promoções - DAP / O DAP tem como função determinar um grupo de policiais que tem um tempo como "meta" para promover uma quantidade de polícias. Aquele que não promover ninguém dentre essa "meta" será substituído. No DAP terá um Líder, vice-líder e os colaboradores / Líder e vice-líder ficaram responsáveis por substituir, observar aqueles que estão aptos a entrar para o DAP e aplicar as aulas que forem necessárias, já os colaboradores são aqueles que promovem.

Para mais informações: whatsapp -> 63991051284

Ver perfil do usuário

111 Facilite o seu dia a dia na PHS em Qua 04 Jan 2017, 21:23

PedroNull

Postador
    Postador
    Nick: PedroNull
    Cargo: 3° Sargento
    Sugestão:

Olá galera! Bom, encontrei uma maneira de facilitar o seu trabalho com um "Macro".
    No que esse "Macro" consiste?
    Todas aquelas frases como, "Seja bem-vindo à PHS"; "Grato, senhor(a)"; "Ajude-nos no "setor recepcional" e etc, com o macro, existe uma maneira mais fácil e rápida de dizê-las.
    Quando configurado, ao apertar uma tecla a frase é digitada automaticamente no balão de fala do habbo.
    Por exemplo: F1 > "Olá, boa tarde"  
                      F2 > "Seja bem-vindo à PHS"
                      F3 > "Bom trabalho"

Segue o print:

Esse programa me ajudou bastante, quem quiser o link para fazer o download entre em contato comigo via WhatsApp: +55 61 9806 2533

Ver perfil do usuário

112 Grupo Vip em Qua 04 Jan 2017, 17:39

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Bom a PHS poderia ter um grupo Vip aonde os policias pagam uma taxa e podem usar alguns acessorios que quem não esta no grupo vip não pode.

Atenciosamente: NikoGUiihNipon

Ver perfil do usuário

113 Hierarquia em Sex 30 Dez 2016, 10:01

Nickname: Qdgabribp63
    Cargo: 3° Sargento
    Sugestão: Minha sugestão é algo simples, porém importante. Gostaria de pedir para que fosse atualizado a hierarquia, pois lá na base está com um cargo "3° tenente" e isso não está correto, e que arrumem os cargos existentes nos blocos de notas pois à cargos faltando.
    Obrigado pela atenção.

Very Happy lol! study

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

115 Re: [PHS] Sugestão em Seg 26 Dez 2016, 15:29

Convidado

Convidado
    Nós da policia PHS uma das policias mais velhas do habbo devemos dar exemplos paras as outras policia com: nossa fala, nossa organizaçona etc...
    podemo usar os pronomes de tratamentos
    Podemos criar grupos para cuidar da Ortografia D.O (Direção de Ortografia) 
    Organização de praças (O.P).
    é isso eu posso até ajudar a formar esses grupos.

De: pietrocine
    Para: PHS Diretoria.

116 Sugestão!! em Sex 23 Dez 2016, 20:23

Olá para quem está lendo! Eu queria dar uma sugestão um pouco boba... No entanto, eu acho que pode ajudar a PHS.
    Quem está ligado nos vídeos do YouTube esses dias, deve ter ouvido falar do app "Amino". "E o que esse app tem a ver com ajuda?". Bom, o Amino tem um app chamado "Amino Comunidades", esse app permite que qualquer um crie uma comunidade e à admnistre. Essa comunidade seria como um "Facebook", lá, todos os membros poderiam se comunicar, fazer postagens e muito mais!
    O motivo de eu estar dando essa sugestão, o Amino Comunidades é exclusivo para celulares, e grande parte dos membros os possuem, assim ficando mais fácil de se comunicar, dar sugestões e muito mais!
    A PHS poderia também, usar esse app como fins de publicidade, já que poderiamos encontrar novas pessoas e indicá-las a PHS.

Whatsapp para saber mais: 7692295562.

Att: gustavomen81

Ver perfil do usuário

118 ( Mensagem Lida ) em Dom 18 Dez 2016, 23:43

João Gabriel escreveu:Nick : _Joa0K1nG_ .
    Cargo : Atualmente 1° Tenente da PHS .
    Sugestão : Bom Minha Sugestão é Sobre a base Nova , Ficou Bonita e Tal mas a Algo a Querer, Não temos Sala de Promoção e Advertencias, Onde agora é que Promovem Funcionarios, Espero que Arrumem Isso Por favor Very Happy  

--  Atenciosamente 1° Tenente _Joa0K1nG_

Boa Noite  1° Tenente  _Joa0K1nG_ .
    Obrigado pelo elogio sobre a nova base , já adianto que ela ainda não está montada completamente, ainda faltam alguns detalhes , inclusive a sala de promoções. PHS está Trabalhando para que todos vocês nossos Funcionários se sitam bem felizes, acolhidos e motivados.

Att:.  danieljhimy  Supremo Majoritário da PHS .

Ver perfil do usuário

120 [PHS] Sugestão em Sex 16 Dez 2016, 23:59

Convidado

Convidado
    Modelo de Postagem:

Nick:
    Cargo:
    Sugestão:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: