Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário

danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

73% 73% [ 187 ]
23% 23% [ 59 ]
4% 4% [ 11 ]

Total dos votos : 257

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em Dom 24 Maio 2015, 20:16
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia Habbiana Suprema - PHS » SETOR DE COMUNICAÇÃO » [PHS] Corregedoria » [PHS] Sugestão

[PHS] Sugestão

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

31 Re: [PHS] Sugestão em Ter 04 Jul 2017, 21:39

Nick do Sugestor: Lucassochoski2
    Cargo do Sugestor: Fundador

Sugestão: Limite de pontos para Superiores. Na situação atual pontos são distribuídos conforme eventos ocorrem, minha sugestão é, para não virar promoções baseadas somente em pontos superiores terão no máximo 3 ou 4 pontos para acumular, já que se pararmos para analisar 4 pontos para inferiores já passa um marechal para diretor, então pensando nisso a limitação de pontos para superiores evitaria promoções sem muito merecimento.

Atenciosamente

Fundador Lucassochoski2

Ver perfil do usuário

32 Re: [PHS] Sugestão em Ter 04 Jul 2017, 21:36

Nick do Sugestor: Lucassochoski2
    Cargo do Sugestor: Fundador

Sugestão: Visto que temos muitas pessoas com dúvidas quanto ao seu salário, sugiro criarmos uma tabela com o valor do salário de cada cargo.

Atenciosamente

Fundador Lucassochoski2

Ver perfil do usuário

33 Re: [PHS] Sugestão em Seg 03 Jul 2017, 22:51

john-wiick..

Policial Ativo
    Policial Ativo
    Nick do funcionário: felipe76606
    Cargo do funcionário: Ministro

Sugestão: Sugeriu que caso alguém precisa se ausentar por algum tempo mais logo avise o V.A e coloque na sua missão V.A e entre um grupo de V.A de Ausencia que poderia ser criado para que indentifiquem que ele deixou avisado antes da ausencia.

Atenciosamente
    John-Wiick.. - Fundador da PHS

Ver perfil do usuário

34 Re: [PHS] Sugestão em Ter 13 Jun 2017, 19:54

Lunoca2013

Postador
    Postador
    Fundador John-Wiick..
    Sugestão: Os sofás do lado esquerdo do pátio (abaixo da sala de ausência), serem usados somente para quando o funcionário for postar um relatório no fórum, ou fazer alguma anotação breve e afins. Assim, ele se senta lá, e quando acabar o que iria fazer, retornava ao trabalho.
    PS: Somente para ficar um período curto no sofá.

Ver perfil do usuário

35 [PHS] - Sugestão em Dom 11 Jun 2017, 16:33

Nick do funcionário:XxXDoNaHeLXxX
    Cargo do funcionário:Oficial
    ----------------------------------------------------

Sugestão:"Poderia ter um tutorial as aulas ensinado na forma pratica para o entendimento de alguns novados!"

Ver perfil do usuário

36 Re: [PHS] Sugestão em Dom 11 Jun 2017, 11:59

.::Rick:

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick:.::Rick:
    Cargo:Co.Fundador

Sugestão:Bom, eu acho que nossas aula estão muito fracas por isso gostaria de sugerir uma mudança em nossas aulas assim:

Soldados: Continuará o [A.F] ( Mas reelaborada porque ela está muito fraca, devia colocar um aviso de não sair da recepção sem permissão, colocar a hierarquia Muitos soldados saem da aula sem saber assumir e explicar melhor TODAS às regras do nosso departamento)

Cabos:Seria o T.C (Treinamento de Capacitação ou treinamento de cabos) Lá ensinaria como mexer nas alavancas, conduta, ortografa, TODAS às regras deixando bem claro que qualquer regra quebrada será revertida em punição e também explicaria novamente a hierarquia.

Sargentos: seria o T.S (Treinamento de Sargentos) Bom, lá seria ensinado: Como comandar à recepção e alavancas, claro com um teste prático com uma recepção simulada ou seja um teste teórico e um prático também explicaria com bastante clareza o pagamento.

Sub-Oficial: Seria a aula de Lota-Lota Explicando perfeitamente como seria o o Lota-Lota e assim também tendo um teste prático junto ao Instrutor e também teria um teste teórico.

Oficial: Aula de guias e Instrutor seria como aplicar T.C e A.F deixando sempre bem claro se o Recruta não souber falar em negrito ser imediatamente reprovado e também explicando sobre a meta semanal.

Tenente: Aula de C.O e P.T 1° a aula de P.T Explicando como promover e aplicar uma ADV e explicando os comandos e também a entrada do emblema de superiores. (Depois dessa aula seria obrigatório o uso de uma medalha

----------------------------------------------------
    Aula de C.O Comando de Observação: Lá também explicaria os comandos e ensinaria a comandar C.O Corretamente Corrigindo erros, emblemas, missões e deixando bem claro que pode corrigir Inferiores e também Superiores mas respeitando sempre a hierarquia e também teria um teste prático e teórico etc...

Capitão: Aula de C.B (Comando da base)
    Lá ensinaria como comandar o Comando do C.B com clareza e teria um teste prático e teórico

Major: Nenhuma aula

Coronel: Nenhuma aula

General nenhuma aula

Marechal: F.D (Formação de Diretores) essa aula ensinaria: A postura Superior, e como aplicar às aulas de: G (Guias), I (Instrutor), L ( Lota-Lota), P.T(Preparação de Tenentes) C.O (Comando de Observação), C.B(Comando da base)

Supremo Executivo ou Supremo-Geral:T.F (Treinamento de Fundadores) Uma aula de como ser Fundador com postura exemplar e boa ortografia e ensinar a aplicar F.D

Att:Co.Fundador .::Rick:

Ver perfil do usuário

37 Re: [PHS] Sugestão em Qui 08 Jun 2017, 19:56

Nick: NikoGUiihNipon
    Cargo: Sub-Fundador

Sugestão: De todos os fundadores ter um braço esquerdo, que todos os sub-fundadores seria esse braço esquerdo.

Ver perfil do usuário

38 Re: [PHS] Sugestão em Qua 07 Jun 2017, 18:42

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick:mcfabiomont
    Cargo: Major

Sugestão: Deviriam criar a equivalência de cargos Superiores pois é errado um que comprou o cargo ter o mesmo poder que um experiente e assim podendo diferencia-los

OBS: Para saber mais informações procure o Polícial mcfabiomont

Att: Co.Fundador .::Rick:

Ver perfil do usuário

39 [PHS] Sugestão em Seg 05 Jun 2017, 13:59

Nick:McFabiomont
    Cargo:Major

Sugestão:
    Boa noite, senhores. Eu estou aqui enviando esta mensagem para falar de 2 projetos meus que observei que deveriam ser essenciais para a Polícia Habbiana Suprema.

1.º -> Criar uma aula de ortografia: estou à cerca de 1 mês e uns dias na PHS e observei que são raros os policiais que têm uma ortografia exemplar e invejável. Acho que os superiores deveriam dar o exemplo e serem um exemplo aos subordinados e um exemplo a seguir. Eu não achei legal quando eu entrei a primeira vez na base da PHS e vi a ortografia dos policiais, o que me deu a pensar que eu iria mudar para melhor e então me alistei. A primeira coisa que eu observo em um policial é a ortografia. Ter uma excelente ortografia a meu ver é que demonstra que um policial não está com preguiça para trabalhar, isto é, maior parte dos policiais abrevia as palavras, não coloca os sinais de pontuação nas frases, o que ás vezes muda o sentido completamente da frase, o que pode vir a entender errado o outro policial.
    Então, eu sugeria criar uma aula, por exemplo, com o nome CO (Curso Ortográfico) ou CAG (Curso de Aprimoramento Gramatical) onde iria abordar os seguintes temas:

- A importância de se escrever corretamente;
    - Como escrever corretamente;
    - Uso de letras maiúsculas;
    - Uso de mais/mas;
    - Uso dos porquês;
    - Por que;
    - Por quê;
    - Porquê;
    - Porque;
    - Erros comuns;
    - Pontuação;
    - Vírgula;
    - Ponto final;
    - Dois pontos;
    - Interrogação e exclamação.

Como se pode observar, são cerca de 15 temas. Sendo 15 temas, isto é demasiado para uma aula, então, eu sugeria criar 2 partes: a parte 1 ou inicial e a parte 2 ou final. Ao seja, a parte 1/inicial do tema da importância de escrever corretamente ao tema de erros comuns e a parte 2/final do tema da pontuação ao tema da interrogação e exclamação. Como disse anteriormente, teria 2 partes, onde a parte 1/inicial seria aplicada aos sargentos e a parte 2/final seria aplicada aos oficiais. Acho que com este projeto o desenvolvimento e o desempenho dos policiais iria melhorar e bastante. Caso este projeto seja aprovado, eu posso fazer os script's.

2.º -> Mudança da cor de farda da patente de marechal: observei que na PHS o grupo da patente de marechal é cor amarela e a cor da farda (sem HC), neste caso da camisa, é uma cor meio bege meio branco e torna-se parecida à farda de sargentos, o que não concordo. Se o grupo de marechal é amarelo a cor da camisa de marechais também deveria ser amarelo. Em "visuais" existe um amarelo meio escuro, o único amarelo sem HC e esse a meu ver seria o correto.

Bom, por enquanto são esses os projetos que tenho a criar para melhorar a nossa instituição. Aguardo o resultado dos projetos.
    Boa noite e obrigado, senhores.

Atenciosamente, major mcfabiomont.

#AVANTE_PHS

Ver perfil do usuário

40 [PHS] - Sugestão em Dom 04 Jun 2017, 18:31

Nick: mcfabiomont
    Cargo:Major

Sugestão: "O senhor danieljhimy poderia fazer aliança com organizações tipo: GOPH UNEP etc.. para melhor quando tive movimento em 15 20 pessoas."

Ver perfil do usuário

41 Re: [PHS] Sugestão em Dom 04 Jun 2017, 15:42

@topthyago

Super Policial
    Super Policial
    Nick do funcionário: mcfabiomont
    Cargo do funcionário: Major

Sugestão: sua sugestão e que a partir do cargo de tenente todos,poderiam usar o colete da loja.

Ver perfil do usuário

42 Re: [PHS] Sugestão em Seg 29 Maio 2017, 18:24

Lunoca2013

Postador
    Postador
    Nick do funcionário: -Sr.Caio
    Cargo do funcionário: Diretor.

Sugestão: Sobre a votação dos melhores do mês.
    Por exemplo, ser criado um tópico no fórum.
    A cada aula que uma pessoa der, ela ganha 1 ponto (mas não pontos para tirar dias da promoção, e sim para a votação).
    No final da semana, quem tiver mais pontos por ter aplicado aula, ou por ter feito lotas e afins, fica como o melhor da semana. E no final do mês, seria feita a somatória dos pontos e decidido o melhor do mês.

Ver perfil do usuário

43 Re: [PHS] Sugestão em Dom 28 Maio 2017, 23:05

Nick do funcionário: wall316
    Cargo do funcionário: Coronel

Sugestão: Criar uma mini salinha na entrada da base para que fossem esclarecidas pequenas dúvidas. Tais como; quanto pagamos, como se alistar, por onde os soldados entram...

Atenciosamente,
    Mcviniciu935 - Fundador da PHS ®

Ver perfil do usuário

44 Re: [PHS] Sugestão em Dom 28 Maio 2017, 14:37

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick:fraveris360
    Cargo: Major

Sugestão: Que adicionem na A.F um tópitico explicando passo a passo do pagamento

Ver perfil do usuário

45 Re: [PHS] Sugestão em Sab 27 Maio 2017, 18:23

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick: brunonunes
    Cargo:General

Sugestão: Deveria ter 3 Tapetes lá fora explicando sobre pagamento, promoções etc...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: