Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário

danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

73% 73% [ 187 ]
23% 23% [ 59 ]
4% 4% [ 11 ]

Total dos votos : 257

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 29 em Dom 24 Maio 2015, 20:16
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia Habbiana Suprema - PHS » SETOR DE COMUNICAÇÃO » [PHS] Corregedoria » [PHS] Sugestão

[PHS] Sugestão

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

61 Re: [PHS] Sugestão em Sab 29 Abr 2017, 19:53

Nick: Gabrielle2339

Cargo: Oficial

Sugestão:

1° Acho que os cubículos em base utilizam o espaço de um forma ruim.

- O ensino nos cubículos é ruim, pois se pode ver todas as mensagens
    de base, o que confunde os alunos.

2° Acho que os Scripts de T.C e A.F poderiam receber melhorias os de A.F com explicações mais detalhadas e de fácil compreensão e os de T.C com melhores explicações sobre as alavancas.

- Acho que com salas fora de base haveria como implantar um teste
    prático no tópico de recepções, o que ajudaria a fixar o conteúdo

3° Não gosto de comparações, mas o Fórum da PHS por mais que esteja recebendo melhorias deveria implantar um sistema pelo menos parecido com o da DPH que no caso é o System.

- No System nos inscrevemos com nosso nick's do Habbo e e-mail e
    eles nos dão um código que colocamo em nossa missão Habbo, e
    dessa forma o System imediatamente confere os códigos em nossas
    missões e nos aceita no Fórum.

4° Como já informei não gosto de comparações mas acho que seria muito válido fazer melhorias em nossas salas de teles como um sistema bem parecido com o da DPH, com melhor organização e um sistema de kike que seria muito útil caso a primeira sugestão seja levada em conta e implantada.

5° Gostaria de informar que a base possui um ótimo sistema e que por mais que em algumas sugestões anteriores eu tenha feito comparações, que eu considero necessárias, a polícia DPH já aqui citada não chega aos pés da PHS, ela tem mais emblemas, mais bases, mais funcionários, porém aqui nós temos a diversão, agimos como pessoas e não como soldados treinados e sem sentimentos, nós somos uma grande família.

6° Seria interessante a criação de pequenos grupos responsáveis por funções diversas assim como o grupo de Lota poderíamos criar um grupo de Treinadores, assim como prefiro chamar, eles seriam responsáveis por eventos, trabalhariam em conjunto com a fundação que também fazem eventos direto.

Ver perfil do usuário

62 Re: [PHS] Sugestão em Sab 29 Abr 2017, 19:18

Nick: lipe_Buttowski
    Cargo: Sargento (25/04/17)

Sugestão: Tirar as Metas de Promoção, pois o Sargento não concorda com a essa ideia.
    Ele quer que os funcionários sejam promovidos pelo MÉRITO, e não data de Promoção.

Ver perfil do usuário

63 Re: [PHS] Sugestão em Qui 27 Abr 2017, 20:57

Brunonunes16

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick: Brunonunes16
    Cargo: Major
    Sugestão: Tirar os cubículos da base e criarem salas para dar aulas com mais qualidade, porque ninguém vê as falas que falamos lá dentro, mas os que estão de fora podemos ver. Então teria que criar várias salas. Outra coisa algumas salas terem o mesmo padrão que a DPH,o sistema de salas deles são perfeitos.

Ver perfil do usuário

64 Re: [PHS] Sugestão em Qui 27 Abr 2017, 20:53

Brunonunes16

Policial VIP
    Policial VIP
    Sugestão:
    Projeto: Clube - [PHS]
    Esses dias estive pensando em criarmos um clube. Haverá 4 tipos deles:
    Clube prata
    Clube bronze
    Clube ouro
    Clube diamante
    Cada um dos clubes será uma quantia em câmbios,cada clube terá seu direto,por exemplo,ao membros do clube prata,não irão precissar usar cor de fala,podem usar acessórios,etc.

Ver perfil do usuário

65 Re: [PHS] Sugestão em Qui 27 Abr 2017, 20:33

Brunonunes16

Policial VIP
    Policial VIP
    Sugestão: Poderia criar uma conta somente para emblemas da PHS, opção de nome ou seja nick: Emblemas.PHS poderia ser uma sugestão que poderia se colocar em em prática. Só quem teria acesso essa conta pessoas de confiança de senhor Danieljhimy(Supremo Majoritário).
    Assim não pudesse falsificar emblemas da PHS e assim ficaria melhor e mais padronizado

Ver perfil do usuário

66 Re: [PHS] Sugestão em Sab 22 Abr 2017, 11:40

scaniaR380

Postador
    Postador
    Nick: scaniaR380
    Sugestão: Eu queria fazer uma sugestão em relação aos Guias. Sempre ensino tudo corretamente, mas sempre tem um soldado que vem me pedir para que eu ensine como entrar na base, pois eu ensino, mas estou cansado de fazer isso. Com meus alunos eu faço isso, mas acho que os Guias deveriam ensinar isso tambem por onde eles devem entrar.

Ver perfil do usuário

67 Re: [PHS] Sugestão em Sab 15 Abr 2017, 17:10

Nick: PowerHound
    Cargo: Presidente
    Sugestão: Que criassem uma "equipe" responsável pelo desenvolvimento dos funcionários em relações da PHS, eles resolveriam coisas como: 
    " - Marechal Francisco192821 fará o lota-lota todas as quartas durante o turno das 15:00hrs até as 15:30hrs".
    Resolveriam e divulgariam as páginas e os meios de comunicação da polícia facilitando a curiosidade dos demais em conhecer nossa constituição.

Ver perfil do usuário

68 Re: [PHS] Sugestão em Sex 14 Abr 2017, 16:13

NikoGUiihNipon

Super Policial
    Super Policial
    Nick: NikoGUiihNipon
    Cargo: Chanceler
    Sugestão: Poderia voltar os melhores do mês com mais premios e essas coisas seria muito bom pro pessoal se empolgar.

Atenciosamente NikoGUiihNipon

Ver perfil do usuário

69 Re: [PHS] Sugestão em Sab 08 Abr 2017, 09:39

GhostWhanted

Postador
    Postador
    Nick: GhostWhanted

Sugestão: A Minha Sugestão, é que se possível devíamos adicionar o numero de Aulas, nas nossas missões, para que seja possível dar oportunidade à aqueles que tem um numero inferior de aulas dadas. Idea

Ver perfil do usuário

70 Re: [PHS] Sugestão em Qua 05 Abr 2017, 15:35

Nick: astroped7566
    Cargo: Cabo

Sugestão: Volta dos melhores da semana para motivar principalmente o trabalho dos inferiores.

Ver perfil do usuário

71 Sugestão sobre as promoções em Seg 03 Abr 2017, 21:27

-Antonio48556

Policial Ativo
    Policial Ativo
    Nick: Antonio48556
    Cargo: Tenente

Sugestão:
    Haja visto que a cada dia que passa, as promoções do cargo de Soldado estão ficando precoces (rapidamente são promovidos), a maioria não leva nem a 10 minutos dentro da recpção e já é levado para a sala de Promoções/Advertências. Já dei aula para muitos Cabos que não sabiam nem sequer falar em negrito, ou então não escrevia direito, e até mesmo não usava as formas de tratamento.
    Queria propor algo que mudasse esse método de promoção, a base de um Departamento são os Soldados, e a recpção no máximo tem 2 Soldados, isso se haver um ali.

Aguardo uma resposta concreta.

Ver perfil do usuário

72 Re: [PHS] Sugestão em Seg 03 Abr 2017, 13:24

sheldow69

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick: everestfrank
    Cargo: Diretor
    Sugestão: Fundadores poder usar uniforme livre denovo.

Ver perfil do usuário

73 Re: [PHS] Sugestão em Dom 02 Abr 2017, 21:20

Jeeh_gomez

STAFF'z
    STAFF'z
    Nick: GabrielVitor202
    Cargo: Tenente

Sugestão: Anotar os nomes de quem vai ao pagamento, as vezes pessoas caem e não podem voltar.

Ver perfil do usuário

74 Re: [PHS] Sugestão em Dom 02 Abr 2017, 21:19

Jeeh_gomez

STAFF'z
    STAFF'z
    Nick: Everestfrank
    Cargo: Diretor

Sugestão: Fundador uniforme livre

Ver perfil do usuário

75 Re: [PHS] Sugestão em Ter 28 Mar 2017, 17:25

sheldow69

Policial VIP
    Policial VIP
    Nick: -Luiz_
    Cargo: major
    Sugestão: Ser 7 ou 8 aulas e não 10 para não ficar muito cansativo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: