Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Polícia Habbiana Suprema - PHS
Polícia Habbiana Suprema PHS ®️
Polícia Habbiana Suprema - PHS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado por estar em nossa constituição! Cadastre-se para que você fique atento as novas atualizações do departamento!

Supremo Majoritário


danieljhimy
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição!
Top dos mais postadores
61 Mensagens - 42%
47 Mensagens - 33%
36 Mensagens - 25%
Fórum

Ir para baixo
avatar
danieljhimy
STAFF'z
STAFF'z
Mensagens : 36
Pontos : 41
Data de inscrição : 21/12/2015

[PHS] - Estatuto Empty [PHS] - Estatuto

Ter 03 Jan 2017, 16:08
ESTATUTO

Capítulo I – O que é o Estatuto?

Art.1°. O Estatuto da Polícia Habbiana Suprema tem como função regular as obrigações, deveres, direitos, prerrogativas e situações dos policiais. Caso tenha qualquer dúvida sobre algo referente à polícia, consulte neste documento. Assim, poderá saber seus direitos, infrações ou possíveis punições, ou seja, se está infringindo a lei do Estatuto Policial.

Capítulo II – Direitos Fundamentais

Art.1°. O policial seja ‘Inferior’ ou ‘Superior’ deve ser respeitado a qualquer custo.

Art.2°. Todo policial tem o direito de fazer uma acusação. No entanto, é preciso que tenha provas, como print’s ou testemunhas. Estes podem ser encaminhados a alguém da corregedoria para serem averiguados. Por fim, o acusado sofrerá as devidas consequências.

Capítulo III - Punições e Autoridades

Art.1°. Punições são necessariamente dadas, quando os policiais que infringem alguma regra. No nosso departamento costumamos repreender os policias com advertências sendo elas: verbal e escrita.
• ADV Verbal: É um tipo de punição mais leve, na qual o policial leva uma bronca, deixando claro que caso se repita ele poderá ser punido com uma ADV escrita na missão.


• ADV Escrita: É o modo mais severo de punir um policial que violou uma regra da empresa. Por meio dessa ferramenta na missão, o policial avisa aos outros funcionários que ele fez algo de errado.


Art.2°. A partir da Patente de TENENTE pode-se aplicar ADV VERBAL para dois cargos abaixo, ou seja, um Tenente só poderá aplicar ADV VERBAL para o cargo de Subtenente abaixo.

Art.3°. A partir da Patente de INSPETOR pode-se aplicar ADV ESCRITA, basta apresentar o motivo juntamente com as provas para um membro da Fundação ou Supremacia.

Art.4°. Demissões só são encarregadas de Fundadores a Supremos.

Punições de acordo com quantidade de advertências escritas:

- 1 (Uma) ADV → Serão adicionados 5 dias no seu limite de promoção.
- 2 (Duas) ADV’s → Serão adicionados 5 dias no seu limite de promoção e o mesmo ficará sem pagamento.
- 3 (Três) ADV’s → Rebaixamento.
- 4 (Quatro) ADV’s → Demissão.

Toda advertência deverá ser postada obrigatoriamente no site/system caso contrário, poderá acarretar em cancelamento da mesma.

Capítulo IV - Regras Básicas

Art.1°. Toda chamada de atenção, atos de correções e/ou aplicações de punições devem ser dados via sussurro, assim evitando intimidações com os colegas de trabalho presentes.

Art.2°. São terminantemente proibidas digitações informais dentro de base. O início da frase deve ser sempre com letra maiúscula, utilizando a pontuação e acentuação no final de cada frase. Proibido abreviações, por exemplo: Pfv, sr, pq, sra e etc. (Únicas abreviações permitidas são: ADV's, Siglas de aulas e companhias).
• Forma de Tratamento:

Superior: Senhor (a) + (Nick).
Exemplo: Sim, senhor danieljhimy.

(É opcional o uso do “cargo” para tratamento com superiores, mas o pronome “Senhor(a)” deve sempre manter).

Inferior: [Cargo] + [Nick]
Exemplo: Sim, Soldado Júlio.

Art.3°. Só é permitida a entrada dos policiais que estejam corretamente com: Uniforme, Missão, Emblema e Balão de fala, não podendo usar efeitos ou acessórios não permitidos;
Todos os administradores devem usar uma estrela na camisa, as missões devem permanecer com o membro dentro e fora da base, independentemente da base estar em funcionamento ou não.

Cláusula única:
No caso dos Supremos, o uso da medalha ou estrela fica facultativo, já que seu uniforme na base é livre formal e com cores totalmente livres.

Capítulo V - Uniformes e acessórios

Art.1°. INFERIORES podem usar apenas os seguintes acessórios:

Estrela na boina;
Óculos (Nas cores preto ou branco);
Barba curta;
Arma na cintura - Opcional a partir do cargo de Coronel, no padrão branco ou preto.

Supervisores de Fakes possuem autorização de utilizar o acessório acima nas cores azul e amarela, não sendo obrigatório o uso.

• Superiores acima podem usar os seguintes acessórios:

- Mulheres:

Chapéu redondo HC  (Nas cores preto ou branco);
Óculos (Nas cores preto ou branco);
Coroa de flores;
Arco de planta;
Borboleta decorativa de cabeça;
Flor decorativa de cabeça;
Tapa olho HC.

- Homens:

Chapéu redondo HC (Nas cores preto ou branco)
Tapa olho HC;
Óculos (Nas cores preto ou branco);
Barba curta (Nas cores preto ou branco).

Em relação a cabelos comprados, exceto os extravagantes, é autorizado o seu uso em base. Os demais acessórios não são permitidos.

Todos os uniformes da Polícia Habbiana Suprema estará na sala do grupo de superiores, qualquer dúvida basta visitar o quarto ou pedir ajuda a um superior.

Art.2°. Interessados em comprar um fast de acessório para usar em base, basta solicitar com um de nossos Supremos-Gerais.

Segue abaixo os preços e os acessórios utilizados no Fast Pass.

Pacotes Fast Pass :

- Pacote Bronze: (50c fixo ou 10c semanal)

Gravata
Terno e Gravata
Tênis Iate
Chapéu Cowboy
Lencinho Parisiense
Saia Militar
Saia Skatista

- Pacote Prata: (80c fixo ou 10c semanal)

Colete Romântico
Suéter nos Ombros
Terno Não HC
Luvas de Inverno Natal
Luvas

- Pacote Ouro: (110c Fixo ou 15c semanal)

Óculos Dourado Quadrado
Tapa Olho Dourado
Óculos Dourado Redondo
Auréola

- Pacote Platina: (200c Fixo ou 20c semanal)

Coroa Realeza Urbana
Coroa de Louros
Coroa de Louros Diamante
Coroa Nobre
Coroa Nobre Diamante
Coroa Elegante
Óculos Oversize

- Pacote Diamante: (300c Fixo ou 25c semanal)

Óculos Esportivos
Pena Dourada
Estrela Dourada
Grinalda Poinsettia
Terno Realeza Urbana
Blusão de Lã
Pluma Dourada
Bata Imperial
Coroa de Plumas
Quepe Comandante
Bigodinho Lápis


Art.3º. Visuais e Estilos.

Os seguintes visuais masculinos na cor verde são permitidos. (Na cor vermelha são proibidos):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os seguintes visuais femininos na cor verde são permitidos. (Na cor vermelha são proibidos):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: Qualquer visual que não está na imagem também é proibido.

• Cor de pele permitida em base:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Capítulo VI - REGRAS MAIS RELEVANTES

- Respeitar o Habbo Etiqueta.
Todo policial deve respeitar as regras do hotel, além disso, deve ajudar e auxiliar os novatos no jogo para que todos joguem de forma responsável e segura.

- Não dançar ou usar efeito em base.

- Não sentar no chão da base.

- Não ficar em modo off ou desativar o modo seguir.

- Atender os Recrutas e funcionários com gentileza e educação.

- É proibido pedir promoções, direitos ou qualquer outro tipo de benefício.

- Não fazer parte de outra organização policial, ou ter dois empregos, como: sorveteria, lanchonete, cinema e etc.

- Não gritar na base, ou falar em Caps Lock.

- Não é permitido sair da base sem permissão do maior cargo presente dentro da base. Sempre deve ir à base antes e pedir permissão, independente se acabou de entrar no jogo, sujeito a ADV escrita sem aviso prévio.

- É proibido assumir qualquer setor sem permissão/ou sem ser designado.

- É proibido trocar o gênero do avatar sem permissão do Supremo-Majoritário danieljhimy.

- Todos os funcionários até Fundador-Geral devem conter suas formações na missão.

- São proibidas conversas paralelas na entrada da base.

- Não é permitido subir balão de fala na ausência.

- Todos são obrigados a prestarem sentido independente do cargo que seja.

- É proibido ficar em pé na base.

- Sem pedir para kikar com escândalos, peça para o CP por sussurro.

- Não sussurrar sem necessidade com o CP, CB e CO.

- Deve sempre ter um Comandante na recepção a partir de Quatro funcionários sentados.
Sendo assim, o maior cargo deve assumir o Comando da Recepção.

- É de obrigação dos Guias aplicarem aulas. Com prioridade sempre do menor para o maior cargo pertencente à GC de Instrutores.

- Brincadeiras ou conversas paralelas durante o lota não é permitido.

- Os Rondeiros são obrigados a enviarem lotas caso algum funcionário da companhia de rondas pedir, levando em consideração o movimento da base.

- Qualquer tipo de postagem feita de forma incorreta no site, seja nick, data ou postar no tópico errado, o policial será punido.

- Qualquer policial após ter Formação de Guias pode aplicar A.F, seja ele da GC de Instrutores ou não.

Obs: Todas as regras violadas poderão acarretar em ADV Verbal, caso persista, ADV escrita.
Com exceção da saída de base sem permissão, a mesma sendo violada uma vez, acarretará em ADV escrita sem aviso prévio.

Capítulo VII - Comandos

Art.1°. O comando "SENTIDO-PHS" deve ser efetuado quando um Fundador acima ou o maior cargo entra na base, neste todos os policiais devem dar um passo à frente e acenar em silêncio até que seja dito “À vontade".

Art.2°. O comando “SENTIDO-ATENÇÃO” deve ser efetuado quando um superior for dar um aviso importante a todos na base. Nada deverá ser feito ou falado durante o comando, apenas levantar-se e ouvir. Caso o comando "À vontade" demorar ser dito, evite ficar inativo enviando Espaço+Enter. Lembrando que, este sentido poderá ser aplicado apenas por um Fundador acima.

Art.3°. CONTINÊNCIA deve ser efetuado em respeito a uma aliada, neste comando basta se levantar e acenar apenas uma vez (1x) e aguardar o comando “À vontade.”.

Poderão ser liberados após o superior que deu o comando falar “À Vontade”, assim todos os funcionários devem dizer: “Grato (a), Polícia ‘x’.”

• Em todos os sentidos dados, o policial deve ficar alinhado de modo que seu boneco dê apenas um passo à frente, caso não fique na posição correta ele poderá ser corrigido pelo Superior que efetuou o sentido/comando.

• Caso o mesmo esteja inativo no momento do comando, poderá ser expulso do quarto.

• Caso se levante só depois do comando já ter sido finalizado, o superior que recebeu o sentido irá fazê-lo repetir sozinho o comando pelo sussurro.

• Nos sentidos enquanto todos os funcionários não estiverem na posição correta o “À Vontade” não deverá ser dado.

Capítulo VIII – Organização da Polícia - PHS

Art.1°. Existe um nível de prioridade de postos ocupados na base, são eles:

1 - Comando do pátio. (Deve sempre haver um ADM na base);

2 - Recepção. (Obrigatoriamente esse posto deve ser ocupado para o atendimento dos Recrutas);

3 - Sala de operações/Alavancas. (Sempre deve haver um funcionário para liberar a entrada dos policiais);

4 - Sala de Guias. (Sempre deve haver um guia para recepcionar os recrutas e logo após dar início à aula);

Art.2°. Os demais postos devem ser preenchidos depois dos 4 primeiros acima citados. Esta regra é de responsabilidade do C.B ou C.O, sendo as punições cabíveis a eles.
(Caso não haja um C.B, o C.P é o atual comandante).

-  Capítulo IX - Funções da Base

• Funções designadas a cada setor;

- Recepção: Os soldados irão trabalhar no atendimento, caso não haja Soldados suficientes, outros cargos podem atuar na recepção.

- Comando da Recepção: A partir do cargo de Sargento com T.E pode-se assumir o tapete somente quando não houver superiores sentados, caso haja devem assumi-los.
(Havendo cadeira vaga, basta sentar-se).

- Alavancas: Poderá assumir o setor a partir da patente de Cabo com T.C. O Comando das Alavancas (C.A) poderá ser desempenhado a partir da patente de Sargento com T.E.

- Salinha de Guias: Local onde o guia aguarda os Recrutas alistados para aplicar Aula Finalizada. É de obrigação do C.B sempre deixar policiais nesse setor.

• Comandos centrais da PHS

Existem três comandos que ficam no pátio e cada um é designada a cada função, sendo elas:

- C.O (Comando de Observação): Tem como objetivo observar requisitos mínimos dos policiais, organização da base e auxiliar o C.B. Usa-se fala verde.

- C.B (Comando de Base): Tem como objetivo designar os funcionários para suas funções dentro da base, neste posto pode ficar a partir de Aspirante com T.A. Usa-se fala vermelha.

- C.P (Comando do Pátio): Designado para ADM, tem a função de kikar, aceitar membros nos grupos, ajudar nas demais funções dentro do pátio e manter a organização da base. Usa-se fala cinza.

• Aulas obrigatórias aplicadas pelos Instrutores e uma exceção.

- Soldado → Aula Finalizada e Reforço Geral (A.F e R.G);

- Cabo → Treinamento de Capacitação e Informações de Companhias (T.C e I.C);

- Sargento → Treinamento Específico e Aula do Estatuto (T.E e AE);

- Subtenente-> Formação de Guias e Treinamento Ortográfico (F.G e T.O);

- Aspirante → Treinamento Avançado (T.A);

- Tenente → Formação de Oficias (F.O)

• Aulas obrigatórias para Superiores e Fundação.

- Inspetor → Treinamento de Superiores (T.S);

- Sub Fundador → Treinamento de Fundadores (T.F)

• Aulas opcionais aplicadas pelos Treinadores.

- Aula do Habbo Etiqueta (AHE);

- Aula sobre Conduta (ASC);

- Comandos na Base (CNB).

- Aula de Segurança Habbo (ASH);

- Aula de Cidadania Habbo (ACH);

- História Informativa da PHS (HI);

- Gramática Avançada (GA);


Capítulo X - Hierarquia[/b

A nossa Hierarquia é composta por: Praças, Oficiais, Superiores e Fundação.

Art.1°. Equivalência dos cargos pagos:

- Aspirante a Oficial / Cadete
- Tenente / Analista
- Capitão / Supervisor
- Major / Orientador
- Tenente Coronel / Coordenador
- Coronel / Escrivão
- General / Advogado
- Marechal / Delegado

Art.2°. Hierarquia dos Cargos.

Corpo Militar - Praças:

Soldado
Cabo
Sargento
Subtenente

Corpo Militar - Oficiais:

Aspirante à Oficial
Tenente / Agente
Capitão
Major
Tenente Coronel
Coronel
General
Marechal

Corpo Militar - Superiores

Inspetor
Diretor
Ministro
Conselheiro
Chanceler

Corpo Militar - Fundação

Sub Fundador
Fundador
Fundador-Geral
Supremo-Executivo
Supremo-Geral
Presidente-Majoritário
Supremo-Majoritário

Art.3°. Hierarquia dos cargos pagos e seus preços.

• Praças:

- Cadete → 20c;
- Analista → 50c.

• Oficiais:

- Supervisor → 100c;
- Orientador → 150c;
- Coordenador → 200c;
- Escrivão → 300c;
- Advogado → 400c;
- Delegado → 500c.

• Superiores:

- Inspetor → 700c;
- Diretor → 900c;
- Ministro → 1.000c;
- Conselheiro → 1.200c;
- Chanceler → 1.400c.

• Fundação:

- Sub Fundador → 2.000c;
- Fundador → 2.500c;
- Fundador-Geral → 3.500c;
- Supremo-Executivo → 4.500c.

(Caso queira comprar cargos, procurar: danieljhimy, Jeeh_gomez, @topthyago, Lorran_Theodoro, Lendário09 ou sharamyrand).

Capítulo XI – Demissões / Rebaixamentos / Promoções

Art.1°. Demissões e rebaixamentos são punições severas aplicadas por membros do Auto Escalão.

Toda a promoção deve ser realizada na sala de promoções e somente se houver ADM’s em grupos para aceitar o promovido. A promoção só será válida se o funcionário for ativo na base e possuir seus pontos e data para promoção.

Art.2°. Tabela de Promoção:

• Praças:

- Soldado → Após concluir o RG;
- Cabo → Após concluir o IC;
- Sargento → Após concluir o AE;
- Subtenente → Após concluir o TO;

• Oficiais:

- Aspirante a Oficial/ Cadete → 7 dias;
- Tenente/ Analista → 7 dias;
- Capitão/ Supervisor → 10 dias;
- Major/ Orientador → 10 dias;
- Tenente Coronel/ Coordenador → 15 dias;
- Coronel/ Escrivão → 15 dias;
- General/ Advogado → 20 dias;
- Marechal/ Delegado → 20 dias.

• Superiores:

- Inspetor → 30 dias;
- Diretor → 40 dias;
- Ministro → 60 dias;
- Conselheiro → Mérito;
- Chanceler → Mérito.

• Fundação:

- Sub Fundador → Mérito;
- Fundador → Mérito;
- Fundador-Geral → Mérito;
- Supremo-Executivo → Mérito;
- Supremo-Geral → Mérito;
- Presidente-Majoritário;
- Supremo-Majoritário.

Art.3°. Realizar promoções.

A partir de Tenente com F.O acima pode efetuar promoções.
Promovendo sempre dois cargos abaixo de seu atual.

Porém, só é possível promover sendo auxiliado pela Sub-Fundação acima. O Superior que for lhe auxiliar irá postar a sua promoção com seus dados. Quando for promover, o funcionário deverá ter os dias/pontos necessários na tabela, verifique sempre no site: cutt.ly/pphs, para que possa confirmar seus pontos.

Caso a promoção seja de Cabo à Aspirante, veja apenas a data e se seus treinamentos foram efetuados.

Qualquer tipo de suborno ou amizade que se resultam nas promoções, pode acarretar em ADV ou até demissão, dependendo da pessoa que for punir.

Nós precisamos destacar que qualquer promoção sem todos os requisitos será inválida ou que o promovido não tenha todas as suas aulas estará em risco de ser CANCELADA.

O Supremo Majoritário danieljhimy e/ou os Supremos poderão promover por mérito a qualquer momento ou circunstância mesmo não tendo os dias/pontos necessários.

Capítulo XII – Pagamento

O pagamento é efetuado de 15 a 15 dias. Nestes dias para receberem saiba que, precisam estar presentes na reunião antes do pagamento e durante. Para receber, é preciso ter ao menos 11 dias de trabalho e ter cargo acima de Sargento.

Aos cargos de Soldado e Cabo, seu pagamento é feito no seu horário de trabalho, por hora. Caso não consiga comparecer ao pagamento, justifique sua falta com alguém da Supremacia, sempre um dia antes para não ocorrer erro.

Sobre o pagamento, o aviso será dado em base e no grupo geral da PHS. ''Pagamento está próximo, quem não estiver presente, não recebe''.

A lista de pagamento passa a ser feita antes do aviso e passa a ser feita pela Fundação, já que temos Fundadores e Supremos online todos os dias é mais fácil distinguir quem trabalha e quem não trabalha.

Após fazer a lista de pagamento, damos o aviso. O pagamento para Inferiores e Superiores passa a ser aos sábados. Já o da Fundação, o Supremo-Majoritário Danieljhimy geralmente paga em um dia determinado por eles entre si.

Capítulo XIII - Ausências (V.A)

A Polícia Habbiana Suprema disponibiliza aos funcionários um tempo mínimo e máximo para afastamento do jogo. Contudo, é importante salientar que para poder desfrutar de tal benefício precisará estar de acordo com os devidos requisitos, nos quais são impostos pela equipe que coordena as ausências.

Art. 1°- Caso o funcionário se afaste do jogo por mais de quinze dias, sem aviso prévio, ele estará sujeito à perda do cargo e desligamento de grupos. Portanto, caso precise ausentar-se por mais de quinze dias, avise um membro da equipe de V.A e, assim, suas conquistas na PHS estarão asseguradas.

Art. 2° - Se um policial desejar um afastamento do jogo, é preciso procurar um membro com a seguinte na missão: <V.A>. Então, após a solicitação do pedido de afastamento, o membro da equipe de V.A estará validando e postando a ausência.

Art. 3°- Após o pedido de ausência e permissão concedida pela equipe de Verificação de Ausência, o funcionário não poderá efetuar login no Habbo enquanto o período de afastamento solicitado não acabar. Sendo assim, caso essa regra seja violada, o afastamento será cancelado sem aviso prévio e o funcionário em questão perderá o direito ao pedido de ausência por trinta dias.

Art. 4°- O funcionário que retornar antes do período de ausência solicitado tem o dever de avisar um membro da equipe de Verificação de Ausência.


Capítulo XIV – Grupos de Companhias

Temos algumas Companhias, também conhecidas pela sigla GC, com o objetivo de organizar o sistema de funções e atividades feitas na empresa, com mais ordem e comprometimento a todos que participarem de cada uma.

A partir do cargo de Sargento é obrigatório estar em um Grupo de Companhia, os Sargentos que não estiverem em GC não poderão ser promovidos.

É necessário estar em pelo menos uma GC obrigatória, sabendo que o limite de Companhias que se pode participar são 2 (duas).

Lembrando que, a saída de qualquer GC sem a conscientização do Líder e/ou Vice-Líder da companhia, poderá acarretar em punições.

Abaixo estão as companhias implantadas na Polícia:

• Obrigatórias:

Rondeiros - Responsáveis por fazerem lotas e organizarem rondas. Usam estrela branca.

Instrutores - Responsáveis por aplicar aulas obrigatórias de Soldado a Tenente. Usam estrela rosa.

Treinadores - Responsáveis por aplicar todas as aulas opcionais. Usam estrela amarela.


• Opcionais:

Eventos - Responsáveis por criar eventos, seja em base ou fora dela a fim de distrair e divertir os policiais. Usam estrela vermelha.

GOTE - Grupo voltado para a melhoria dos policiais, tendo diversos tipos de atividades e trazendo novas experiências aos participantes. Usam estrela preta.

(Caso queiram entrar em uma das companhias, vejam abaixo os líderes para que possam entrar em contato).

Rondeiros - ladyvitort56
Instrutores - Rose.1
Eventos – CaetanoGamer48
Treinadores – Tony_Cross
GOTE - Jeeh_Gomez

Capítulo VI - Direitos na base (ADM)

Art.1°. Direitos só se recebe com a confiança do Supremo-Majoritário danieljhimy. Portanto, não faça pedidos, pois acarretará em punições.[/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos